FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...

FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS

pensamentos, livros, etc

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 38 em Qui Mar 08, 2012 6:43 am
Últimos assuntos
»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
Dom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
Seg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
Seg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
Seg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
Seg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
Dom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
Dom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
Seg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
Qui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
Dom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
Dom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
Dom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
Dom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
Dom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
Dom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
Sex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
Qua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
Qua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
Ter Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
Ter Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
Ter Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
Qui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

» Bora para a dica do dia !
Ter Dez 17, 2013 5:47 am por Joanita

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

Compartilhe | 

agora papo sério!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Joanita
administrador do forum

MensagemAssunto: agora papo sério!!    Qui Dez 15, 2011 3:04 pm

Rolling Eyes O anos está acabando, eu particularmente sou apaixonada por leituras,mas confesso que esse ano só li três livros, esse primeiro que citei e outros dois, um estou lendo pela segunda vez... é aqueles livros de cabeceiras sabe (eu adotei ele e sempre que da eu estou lendo... mas na verdade, esse ano foi um ano corrido pra mim, fiz uns cursos e não tive tempo de ficar lendo livros , sei que não é desculpas ,mas é isso ai..ano que vem ,estou bolando uns projetos e a leitura é uma delas (acho importante a gente ler ótimos livros)
bom o livro que mencionei ai para quem quiser ter ele como livro de cabeceira é

Enquanto o amor não vem
editora :sextante
Autora:Iyanla Vanzant

vou postar aqui ,um pouquinho dos dizeres desse grande livro... na minha opinião uns dos mais interessante que já li e continuo lendo até hoje...

"Haverá um momento em sua vida em que o amor vai chegar. Antes disso, você terá feito tudo o que podia, tentado tudo o que podia, sofrido o quanto podia e desistido muitas vezes.
Mas com a mesma certeza com que você está lendo este texto, posso lhe garantir que esse dia virá.
Nesse meio-tempo, este livro vai lhe contar muitas histórias e lhe ensinar algumas coisas que você pode fazer para se preparar para o dia mais feliz de sua vida: o dia em que experimentar o amor verdadeiro." - Iyanla Vanzant
O que é que se faz enquanto o amor que se deseja não vem?
Sabemos exatamente o que queremos da vida: queremos encontrar um amor, mas não sabemos como.
Nossos relacionamentos, especialmente os relacionamentos amorosos, não estão dando certo. Parece que repetimos sempre as mesmas situações, que caímos sempre nas mesmas armadilhas.
E ficamos nos perguntando: o que há de errado comigo, por que é que com os outros parece dar certo, onde é que eu errei, será que nunca vou encontrar o meu parceiro, a minha parceira? Será que ele existe? Será que ela existe?
O que eu posso fazer?
Nem nossa mãe, nem nosso pai ou nossos professores, apesar de suas boas intenções, nos prepararam para viver o processo de aprendizagem em busca do amor. Não o fizeram porque não podiam. Primeiro porque não sabiam valorizar os processos, só tinham sido ensinados a valorizar resultados.
E assim nós crescemos, mulheres e homens, com essa ânsia de amor dentro de nós e com esse total despreparo para alcançá-lo.
É para nós que Iyanla Vanzant escreveu este livro. Ela percorreu em sua vida esse doloroso caminho, e na busca do amor sofreu violência, frustração, humilhação e dor.
Em algum momento descobriu o que se passava e investiu em desvendar e realizar o processo que leva ao amor verdadeiro que existe em nós, encoberto pelo lixo e poeira das experiências infelizes que nós mesmos construímos.
Ver perfil do usuário
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Papo Super Sério!   Qui Fev 02, 2012 11:39 am

Uau!! Bonito. Só temos que tomar cuidado com a rotina, ela é igual para todos os amores,e mudando de amor; estaremos mudando apenas de problemas, como disse a "super sincera" Lívia Andrade" no programa de domingo passado no Silvio Santos.
Ver perfil do usuário
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: agora papo sério!!    Qui Fev 02, 2012 12:03 pm

Sabe o único amor que dura para sempre? O amor de Deus. Amor romântico,só no cinema. Ou então vamos viver a vida toda sofrendo violência,frustração, humilhação e dor...

O Mito Do Amor Romântico( Eduardo Marcondes) Jornalista
O amor romântico é um desses fenómenos psico­lógicos realmente arrasadores que surgiram na história dos povos ocidentais. Foi algo que esmagou nossa psi­que coletiva e alterou permanentemente nossa visão do mundo. Ainda não aprendemos a lidar coletivamente com o tremendo poder do amor romântico. Frequente­mente nós o transformamos em tragédia e alienação e não em relacionamentos humanos duradouros. Acredi­to, porém, que se homens e mulheres compreenderem os mecanismos psicológicos que atuam por trás do amor romântico e aprenderem a lidar com eles conscientemente, terão nas mãos a chave para novas possibilida­des de relacionamento, tanto com os outros como con­sigo mesmos.

Leia:De “We – A chave da psicologia do amor romântico” – Robert A. Johnson Ed. Mercuryo

Infelizmente, o Amor Romântico não é como o Conto da Cinderela...Eu vivi um amor romântico e acredite, nada é eterno, o que dura é a cumplicidade, amizade o cuidado, foi triste perceber isso, mas assim amadurecemos...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: agora papo sério!!    

agora papo sério!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» decidi por isto aqui.........agora é convosco......
» Salamandra/ 37° Capítulo- A liberdade tão desejada de Roberta começa agora!!! Hoje inédito!!!
» CHAT - Bate Papo
» CHAT - Bate Papo
» E Agora o que é que eu faço?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS :: LIVROS E FILMES-
Ir para:  
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526