FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...

FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS

pensamentos, livros, etc

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 38 em Qui Mar 08, 2012 6:43 am
Últimos assuntos
»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
Dom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
Seg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
Seg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
Seg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
Seg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
Dom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
Dom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
Seg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
Qui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
Dom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
Dom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
Dom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
Dom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
Dom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
Dom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
Sex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
Qua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
Qua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
Ter Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
Ter Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
Ter Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
Qui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

» Bora para a dica do dia !
Ter Dez 17, 2013 5:47 am por Joanita

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

Compartilhe | 

Até quando ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Izabella Martins
MEMBRO

MensagemAssunto: Até quando ?   Ter Fev 14, 2012 6:18 pm

Sabe aquela sensação de estar querendo subir as escadas mas tem sempre alguém te chamando pra descer ou te chamando para ajudar nas compras por exemplo ?! então é assim que eu estou me sentindo , sempre ajudando as pessoas e esquecendo de mim , aquela que pode estar muito mal mais vai estar sempre disponível para te ajudar,pra te dar conselhos , pra chorar com você , que pode estar muito ocupada mais se uma amiga te chamar pra sair você não vai recusar . Pois bem esta sou eu sempre tentando acertar, sempre querendo ver as pessoas felizes , apaixonadas , namorando mais está sempre esquecendo de si própria , esquecendo de me apaixonar , procurar aquele que realmente pode me fazer feliz ,aquele que não é perfeito mas vai ter as qualidades suficientes que eu preciso . O problema é que eu nem sei se essa pessoa existe mesmo ou é só mais uma ilusão minha :/ ou se vai ser mais um para me decepcionar , para me fazer sofrer . Todos falam pra eu parar de procurar , que Deus está preparando o melhor pra mim , mas a pergunta é : até quando ? até quando eu vou chorar , até quando eu vou sofrer , até quando eu vou ter o único prazer de dormir para sonhar com um príncipe , até quando ...
Ver perfil do usuário
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Até quando ?   Qua Fev 15, 2012 8:41 am

Ah querida, nessa vida ainda estou aprendendo muito também, sou assim, mas de vez em quando temos que falar não p as pessoas, e nos colocarmos em primeiro lugar. Temos que nos amar primeiro,para que as pessoas nos amem, nos respeitem,e nos valorizem. Passei por uma situação parecida, e não é fácil mesmo, dizer NÃO! E quanto ao "príncipe"..quanto mais se espera em Deus, melhor, mais completo e perfeito para nós ele vem,e se demora, é porque a benção vai ser grande..digo por experiência própria, esperei muito pelo meu e não me arrependo. Faz assim, peça à Deus uma pessoa do bem,descreve p Senhor como vc gostaria q fosse seu príncipe, e se for da vontade Dele e para o seu bem, ele te trará O MELHOR..ACREDITE! Espero ter ajudado...

Fika em paz. Bjs. Smile
Ver perfil do usuário
Joanita
administrador do forum

MensagemAssunto: Re: Até quando ?   Qua Fev 15, 2012 4:12 pm

Very Happy Essa é uma boa pergunta Iza!!Até quando, vc vai parar um pouco de ajudar os outros e se auto ajudar Question Todos nós em algum momento da vida, tentamos sim ajudar amigos,parentes e as vezes até abraçamos problemas das outras pessoas para aliviar as cargas delas, mas olhando bem para o seu eu,vc acha que realmente ajudou uma pessoa, pegando uma carga que não é sua? Eu já aprendi muito com a vida,com as amizades que hoje eu sei que são poucas, mas tenho amigas que realmente respeitam a minhas opiniões , e principalmente me entendem ,eu aprendi o verdadeiro valor da palavra NÃO...(vc não deve fazer nada só para agradar amigos,parentes ,etc..tem que primeiro se agradar,não digo em ser uma pessoa egoísta ,não é isso, mas saber exatamente oque vai te fazer bem!! Quando vc estiver com a sua auto confiança bem elevada,tudo vai ficar mais claro pra Vc pode ter certeza, e sua alma gêmea vai aparecer...com defeitos sim,mas com muitas qualidades (ninguém é perfeito lembra-se sempre).. mas antes de encontra-lo,vc vai ter que se olhar mais, se admirar mais e parar um pouco de buscar esse príncipe ,parar de idealiza-lo e curtir a sua vida da melhor maneira possível, pois tudo vem no tempo de Deus...(Só para finalizar, não deixe de amar uma pessoa por medo de sofrer..(o amor é igual uma loteria viu!! Uns ganham outros perdem, se conseguimos ganhar e sermos felizes no amor..beleza!! se não ficamos com a experiências!! Very Happy

Ps.. escrevi praticamente correndo ,estou no meu serviço, meu love me ligando direto ,nem conseguir escrever muito! mil desculpas alguma coisa..... bjsssss

fique na paz
Ver perfil do usuário
Eliane
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Até quando ?   Qua Fev 15, 2012 6:22 pm

Olá Izabella, o que vou te dizer, bom acho que Deus nos proporciona sempre algo que podemos carregar, e se voce ajuda as pessoas é porque ele te deu esse dom, e ajudando os outros estamos ajudando a nós mesmos, o que não pode é abrir mão da sua felicidade por ninguem, o ideal é estarmos felizes pela oportunidade de fazer alguem feliz. Quanto a pessoa certa, ela aparecerá na sua vida, no momento certo, pense assim, Deus está no controle de todos os seus passos, e Ele te trará alguem que vc mereça no tempo certo. Tempo de Deus.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Até quando ?   

Até quando ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 horas e Lost
» Dou cachorro
» onde compra os cloths que ainda nem lançaram?
» Consórcio Grupo 04 - Setembro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS :: POESIAS-
Ir para:  
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário