FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS

pensamentos, livros, etc
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 4:40 am
Últimos assuntos
» bom dia....vamos refletir
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 8:22 am por Joanita

»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeDom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

 

 Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:56 am

I love you

A música eleva-se no ar transformando esse ambiente, envolvendo a todos numa grande paz.
A música, quando ouvida e sentida com amor, pode transportá-los à distâncias imensuráveis.
A música tem a força de nos elevar, de nos fazer sentir mais próximos de Deus.
Amigos, criem em suas vidas, o hábito de ouvir boa música. Isso os tornará mais equilibrados pois, nessa hora, estarão vivenciando um momento de paz, de encontro com vocês mesmos.
Façam essa experiência e, com certeza, poderão sentir que estão se tornando criaturas mais calmas, mais receptivas ao plano espiritual .
Fiquem com Deus.


Arrow fonte:http://www.cybermind.com.br/segrav/paz.htm


Última edição por Joanita em Seg Abr 16, 2012 7:40 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:02 am

"Mesmo caminhando entre espinhos e com muitas pedras
nos caminhos continue caminhando com coragem e confie
no poder Daquele que é maior."
Tenha um maravilhoso dia!
Muita luz!!








fonte dessa linda mensagem de bom dia Arrow http://www.poesiasefrases.com.br/Topico/bom-dia/
Ir para o topo Ir para baixo
andresa
MEMBRO
andresa


Mensagens : 176
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeQua Fev 29, 2012 5:08 am

"Comece o seu dia com louvor e agradecimentos, pois a bondade de Deus se renova a cada manhã."

tenham todas um ótimo dia! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 5:49 am

Very Happy Que linda música Andresa,umas das minhas preferidas da Aline Barros!! tenha um ótimo dia amiga!! bjs


gostaria de compartilhar com todos vcs ...
Essa música é uma das minhas preferida dessa cantora que eu também adoro Adriana, e logo embaixo uma linda mensagem desse grande escritor Augusto Cury.
Lágrimas que Purificam


Que o “Mestre dos Mestres” lhe ensine que nas falhas e lágrimas se esculpe a sabedoria.
Que o “Mestre da Sensibilidade” lhe ensine a contemplar as coisas simples e a navegar nas águas da emoção.
Que o “Mestre da Vida” lhe ensine a não ter medo de viver e a superar os momentos mais difíceis da sua história.
Que o “Mestre do Amor” lhe ensine que a vida é o maior espetáculo no teatro da existência.
Que o “Mestre Inesquecível” lhe ensine que os fracos julgam e desistem, enquanto os fortes compreendem e têm esperança.
Não somos perfeitos. Decepções, frustrações e perdas sempre acontecerão.
Mas Deus é o artesão do espírito e da alma humana. Não tenha medo.
Depois da mais longa noite surgirá o mais belo amanhecer.
Espere-o. Wink
Augusto Cury Wink Adoroooooooo!!

tenha todos um ótimo dia!! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Camila
MEMBRO
Camila


Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2012

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:41 am

lindo DEUS ilumine eternamente nós todos! amo esse louvor.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia lopes
MEMBRO
Flávia lopes


Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/02/2012

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 8:31 am

"A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus."
Pitágoras
OLHA PRA MIM SENHOR

Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 6:12 am

Bom Dia
Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza
de que a vida lhe espera de braços abertos, para
receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.

tenha uma ótima semana! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
andresa
MEMBRO
andresa


Mensagens : 176
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeTer Mar 13, 2012 6:40 am

SOU SEU ANJO ...

OUÇO SEUS PENSAMENTOS...
NÃO O DEIXO UM SÓ MOMENTO...
PASSO POR SEUS DIAS E NOITES, SEM QUE VOCÊ DE MIM SE APERCEBA.
SEI DAS SUAS ALEGRIAS E TRISTEZAS, SUAS VONTADES, INSATISFEITAS...
SUAS INSEGURANÇAS, SEUS MEDOS E RECEIOS...

TENTO TANTAS VEZES ALERTAR QUE NÃO PODE DESANIMAR. PROCURO DAR FORÇAS... ERGUER VOCÊ QUANDO DESFALECE.
MAS SOU UM ANJO. FICO SEMPRE PRA DEPOIS, NEM ME NOTAS...
MAS QUANDO A DOR APERTA, A GARGANTA FICA SECA, AS LÁGRIMAS CHEGAM...ESTOU SEMPRE AO SEU LADO, DANDO FORÇA, GARRA.
SOU A ESPERANÇA, SEU GUIA, SEU AMANHECER ENSOLARADO EM UM NOVO DIA, APÓS A TEMPESTADE.

fonte do texto:http://www.caminhosdeluz.org/A-261.htm
Anjos de Resgate "sou seu anjo"
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 6:44 am

"QUANDO SENTIRES QUE O MUNDO ESTÁ DESABANDO SOBRE SUA CABEÇA,DOBRE OS JOELHOS E ORE A DEUS.ELE TE OUVIRÁ."

[img]Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você 41929734509581551272633 [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:39 am

Deus mora onde o deixam entrar.

Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:39 am

Deixe a canção falar por você


Sonhos e Deus

Se tentaram matar os teus sonhos sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova e ferido perdeu a visão
Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer, não desista não pare de lutar, não pare de adorar, levanta os teus olhos e vê Deus está restaurando os teus sonhos e a tua visão
Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia, unção de conquista, unção de multiplicação
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia lopes
MEMBRO
Flávia lopes


Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/02/2012

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:42 am

Por maiores que sejam as descrições nada se compara ao amor de um Pai tão fiel, tão perfeito, não tenho como expressar tão grande amor...
Deus I love you

tenham todos uma ótima manhã!!

Saudades Joanita, amiga querida!!tenha um ótimo dia! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:46 am


aah, Deus é perfeito!

Engraçado como as coisas acontecem, e tudo só vem comprovar o quanto Deus me olha e me conhece Very Happy
Melhor deixar que ele faça o impossível, o possível eu terei que dar contar!
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:11 am

Que sejas meu universo

Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:18 am

O Deus do Impossível

Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Machado
MEMBRO
Danielle Machado


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Salvador

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSex maio 18, 2012 6:43 am

E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:17 am

Aline Barros - Sonda-me, Usa-me
ps: É por isso que eu sempre digo: JESUS O MEU ETERNO PROTETOR !
Wink feliz, graças a Deus ...

Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 6:42 am

Deus de Convênios
Wink Nossa Frase : ' Deus não demora, ele capricha '

Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:14 am

Um brinde a vida! Um brinde a família! Aos amigos! E um abraço a você q ama os defeitos do próximo e vê nele(a) isso como perfeição!
Fabio de Melo - Viver pra mim é Cristo Arrow Prece - Credicard Hall



[img]Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você 13288490315454f [/img]

Arrow Padre Fabio de Melo - Viver param Mim é CRISTO (Legendada)

Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:09 am

Bom dia, bom dia mesmo.
Que a paz de Cristo esteja com todos.
Um abençoado inicio de semana.

Davi Sacer - No Caminho Do Milagre ( DVD No Caminho Do Milagre)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você Empty
MensagemAssunto: Re: Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você   Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom diaaa! !Deixe a canção falar por você
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
» Essa é uma canção muito linda que tem falado muito comigo ultimamente !!Vai tocar com certeza o seu coração......
» "Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz." (Prov. 5:21)
» ouvindo hoje Nossa Senhora - eRoberto Carlos_Quando eu quero falar com Deus- Roberto Carlos
» "Sobre o que não se pode falar, deve-se calar." Ludwig Wittgenstein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS :: VIDEOS-
Ir para:  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário