FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS

pensamentos, livros, etc
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 4:40 am
Últimos assuntos
» bom dia....vamos refletir
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 8:22 am por Joanita

»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeDom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

 

 Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. Empty
MensagemAssunto: Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..   Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:40 am

e se vc tiver ai algum para compartilhar conosco aqui,fique a vontade para postar!! Very Happy

Very Happy O primeiro é o fórum Saúde (vou usar o texto de apresentacão do próprio fórum mesmo ,e quem quiser conhecer fica ai a dica!!


O Fórum Saúde pretende, antes de qualquer outro objectivo, ajudar e apoiar as pessoas que precisem, especialmente em temas de saúde e doença.

Sempre senti falta de um sítio onde pessoas com doenças pudessem partilhar os seus medos, receios e dúvidas.
Os médicos existem para dar essas informações mas, nem todos os médicos estão sempre certos, nem sempre têm a sensibilidade/tempo para algumas dúvidas mais simples ou para nos confortar.
Falo enquanto doente mas, por vezes noto também que há médicos que "param" no tempo e outros há que não admitem sequer novas técnicas ou soluções. Acho que se pessoas com os mesmos problemas pudessem partilhar experiências sentir-se-iam melhor e mais informadas.
Por outro lado, uma pequena dúvida pode muitas vezes ser esclarecida sem que haja necessidade de recorrer a uma consulta que, tanto pode ser dispendiosa como demorada.
E nesse sentido, lembrei-me de criar um sítio com o propósito de ajudar, tanto os doentes crónicos num sentido de apoio, integração e socialização, como os doentes ocasionais, com doenças passageiras mas que levantam sempre muitas dúvidas.
Já fui operado duas vezes e senti falta dessa partilha de experiências que me deixasse mais "descansado", coisa que os médicos dizem sempre que está tudo bem mas que, para mim me fez alguma confusão.

Arrow Este fórum não pretende ser um consultório nem pretende substituir um profissional de saúde. Deverá sempre aconselhar-se junto de pessoas qualificadas e habilitadas.
Contudo, isso não impede que aqui exponha o seu caso e converse com outras pessoas sobre os mesmos assuntos.

Da mesma forma, pode ser um sítio interessante para profissionais e estudantes da área de saúde, para partilharem frustrações, informações e tudo o mais que tenha tópico para discussão.
Arrow fonte do texto e para quem quiser conhecer esse Fórum para uma troca de ideias é...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]












Última edição por Joanita em Ter Jul 10, 2012 10:30 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..   Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 6:52 am

Very Happy o segundo fórum é de eletrônica, FORUM DA GENEOS
ESTE SITE DESTINA-SE A INFORMAÇAO TECNICA E REPARAÇAO DE APARELHOS
(esse fórum na verdade, é mais para quem está entrando nessa área de eletrônica) vale a pena conhecer..
Né Tiago?kk Very Happy (essa dica é para vc)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..   Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeQua Mar 07, 2012 6:13 am

Esse Blogger eu adorei "PENSADOR LIVRE'' nele tem muitos vídeos, temas hiper interessantes , que vai te fazer pensar...
Very Happy ) tema do próprio blogger que já fala por si) Smile É um blog original em seu conteúdo, nele são apresentadas dúvidas que muitos possuem, mas poucos encontram respostas.

senti esse texto pequeno,mas que diz muita coisa!! Very Happy
A ideia é amar TAMBÉM outra pessoa, além de nós mesmos. Essa palavra de Jesus não é um conselho para nos amarmos em primeiro lugar, pois isso já ocorre, mas a ideia é eliminarmos o egoísmo e o egocentrismo que normalmente cultivamos muitas vezes sem perceber, entende?

Jesus nos incentiva a sairmos de nosso próprio mundinho individualista para desenvolvermos empatia pelo nosso semelhante e, por consequência, o amor.
fonte do texto: e ao mesmo tempo uma dica para vc conhecer esse lindo blogger

Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Henrique
MEMBRO
Carlos Henrique


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/03/2012

Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..   Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeQui Mar 08, 2012 9:51 pm

geek Para quem curte Rock esse blogger é um dos mais completo, vale a pena entrar para conhecer

cyclops
A Bíblia do Rock
"E a Terra era sem forma e vazia, e havia trevas sobre a face do Abismo... e Deus Metal disse: Que haja Rock!" cheers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..   Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeQui Mar 15, 2012 6:27 am

Very Happy Estava eu a vagar pela net quando me deparei com esse site, que ensina mil coisas hiper interessante,com uma leitura super fácil de se entender, vale mais do que a pena vc entra para se deliciar com os temas mais do que atuais Very Happy

Hoje o texto do dia é:
MERGULHE NA ABUNDÂNCIA INFINITA VOCÊ MERECE!

vou postar aqui uma palinha no que você vai ler se entrar nesse site para conhecer:

HOJE SOU FELIZ, SOU SAUDÁVEL, SOU BELA, SOU PRÓSPERA, TRANSBORDO DE FELICIDADE, EU ME AMO DE VERDADE, ME ADMIRO, ME RESPEITO...

Arrow o link é esse eu recomendo:http://academiaterapeutica.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..   Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:20 am

Esse blogger acho que muitos vão gostar...
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]

nesse site tem muitos temas um desse é esse:
Very Happy O que fazer quando se esta triste?

Sad Como saber se ele me ama?

entre outros,vale a pena entrar lá para conhecer e participar! o link é esse embaixo!!

Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
MEMBRO
Tiago


Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Brasil

Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..   Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 6:56 am

Very Happy gostaria de fazer propaganda de um blogger que eu curto muito , que sempre que dar entro lá para ver as postagem e dar uma risadas,pois esse blogger acho que é uns dos mais completos (essa imagem ai é de lá ), resolvi postar aqui para todos ajudarem o coitado a se levantar o cara é muito bom na sua escrita! Razz
" Gente, não é só a televisão que está dominada pelos pastores evangélicos. Infelizmente a crise no meu site é grave e eu fui forçado a negociar um espaço com um pastor muito famoso. O nome dele está por toda a internet, basta ver a quantidade de rs, rs, rs, que aparece por aí. Então decidi vender um espaço pro RS Soares apresentar seu stand up aqui no meu blog. Volta e meia ele vai aparecer aqui contando suas piadas divertidas. Essa é a primeira."
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]

o nome desse super blogger é fogovivo blog
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..   Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 4:13 pm

Very Happy minha dica mais do que especial é para quem adora e ama poesia... é só entrar nesse blogger que vcs vão adorar (e fora que a poeta nata Leticia é um encanto de pessoa..) fica ai a dica e o link é claro... Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..   Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:25 am

esse fórum é dez..VALE A PENA CONHECER...
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
ATITUDES PARA A VIDA

Às vezes é necessário sair da realidade pra buscar novidades no mundo das idéias.Platão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..   Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 12:32 pm

Esse blogger está novilho,novinho, mas tem uns versos com um conteúdo bem legal...quem quiser conhecer o link é esse logo abaixo!

*VERSOS DE UM EMO APAIXONADO...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..   Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem.. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom dia, hoje vou postar aqui alguns Blogger, Fóruns que vale a pena vcs conhecerem..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Postei esse vídeo no blogger,mas resolvi também arquivar ele aqui!Vale mais do que a pena assisti-lo :Aprenda a calar
» Vou postar aqui,algumas passagem bíblica bem interessante para vcs conhecerem... (quem quiser pode compartilhar ( postar) a sua preferida)!!
» vou postar aqui,alguma imagens legais,para vc usarem na sua pagina no face ou em blogger..
» Ana Jácomo, também tem um cantinho especial aqui... vale a pena ler...
» Hoje não estou com vontade de postar nada...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS :: FORUM DOS AMIGOS-
Ir para:  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário