FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS

pensamentos, livros, etc
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 4:40 am
Últimos assuntos
» bom dia....vamos refletir
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 8:22 am por Joanita

»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeDom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

 

 Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gentalha
MEMBRO



Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/02/2012

Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Empty
MensagemAssunto: Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 2:02 am

Você já se perguntou como um filme de romance é incrível como os personagens a historia dão a tonalidade cinzenta da expressão sentimental refletindo enfim aquele surto repentino no coração gerando o choque mental produzindo uma gotícula no ângulo dos olhos Sad molhando um papel ou um lenço ou até mesmo a própria camisa ? Já se perguntou ? Shocked acho que não Very Happy ,e nada melhor que assistir um filme de romance acompanhado com a pessoa certa ou simplesmente sozinho pois nada é mais engraçado em ver o acompanhante se debruçando em lágrimas em um filme e não rir no dia seguinte (eu digo isso por experiência própria) Very Happy vou dizer 3 filmes que pra mim entra na lista mais bonitos e que gastam mais lenços de todos os tempos lol! Numero 1 O clássico e indispensável " Ghost do outro lado da vida "

Numero 2 "Titanic "

Numero 3 " P.S eu te amo

espero que todos chorem bastante Very Happy e postem qual os melhores filmes um abraço a todos .Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    912quicoi

Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Empty
MensagemAssunto: Re: Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 7:12 am

Very Happy Oba! mais um concurso que as vezes quase ninguém vai participar,mas vou deixar aqui os meus filmes prediletos que fazem chorar e ao mesmo tempo refletir sobre a vida... (e já te agradecendo pela sua participaCão Gentalha, confesso que já estava com saudades de vc) Wink
Wink os seus filmes escolhidos realmente são lindos ,mas te confesso que Titanic eu não conseguir chorarrrr muito, mas os outros sim!! Embarassed

vamos aos meus escolhidos Smile
Smile Começando por Uma Lição de Amor
esse filme vai te fazer refletir sobre a capacidade de cuidar, que uma pessoa com deficiência mental pode ter, nos mostrando que não há limites quando existe amor, vai nós fazer refletir sobre a discriminação sofrida por essas pessoas em seu meio social e também sobre nossas atitudes diárias enquanto pais ditos "normais" vale a pena assistir


I love you Pra sempre ao seu lado
Arrow MUITAS PESSOAS DEVERIAM VER ESTE FILME, PARA SENTIR O VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA LEALDADE, PESSOAS DE CORAÇÃO DURO DIANTE DO SOFRIMENTO DO SEU PRÓXIMO, VENDO ESTE FILME, COM CERTEZA O CORAÇÃO E A MANEIRA DE PENSAR SOBRE A VIDA E AMOR AO PRÓXIMO MUDARIA.


por enquanto eu destaco esse dois!!kkk depois eu posto mais, (tenho que ir trabalhar agora)!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Henrique
MEMBRO
Carlos Henrique


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/03/2012

Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Empty
MensagemAssunto: Re: Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 5:37 pm

lol! Cara que apelido hein? Gentalha? drunken Achei demais Razz
como eu não tenho aqui nenhum filme romântico , mas como o quesito é chorar que tal chorarmos então de tanto rir Razz (desculpa ai Gentalha e Joanita) por sair um pouco da proposta,mas é tão dificil eu assistir filmes românticos e eu fiquei afim de participar de alguma maneira, como eu não consegui um trailer legal , vou postar aqui um pouco do filme para vcs sentirem que esse filme é demais de engracado Razz


Top Gang - Ases Muito Loucos 2

Top Gang 2 - Cena da Tortura Razz


affraid é isso ai turminha, tenham todos uma ótima noite, entrei rapidinho só para ver as postagens e estou achando tudo muito bom!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Machado
MEMBRO
Danielle Machado


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Salvador

Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Empty
MensagemAssunto: Re: Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 12:06 pm

Filme "O Amor pode dar certo"

Assisti esse filme ontem e senti uma vontade de escrever sobre ele... Enfim, o filme é muito bom!! Eu adorei, tendo em vista que eu simplesmente amo filmes românticos! ^^ e esse entrou pra minha lista!!
O filme, original em inglês "Griffin e Phoenix", conta a história de um casal que se apaixona na maior crise de suas vidas, aliás, na crise que acabará com suas vidas!!! Ele tem uma doença terminal, cancêr!!! Está com uma média de 1 ano de vida apenas... então ele resolve viver a sua vida com maior intensidade, e nesse caminho ele a encontra e eles se apaixonam! Mas ele não conta pra ela que está doente e a coisa se segue...bang! paixão paixão paixão!!!!!!!!!!!!
Fiquei pensando...às vezes, as pessoas precisam de alguns "empurrões" pra poderem viver realmente as suas vidas e que sacode maior que saber que tudo está pelo fim??? pois é, perdemos muito tempo na vida pensando que ela durará muito ainda, mas pra "morrer basta estar vivo". Isso é algo a se pensar...é algo que me faz pensar...
por isso, Carpe Diem!!

fica ai a dica!! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Henrique
MEMBRO
Carlos Henrique


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/03/2012

Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Empty
MensagemAssunto: Re: Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeQui Fev 14, 2013 6:33 am

Sad essa Fox, cortou o meu vídeo vencedor!! Razz Razz
afro Loucademia de Policia As Melhores do Jones barulhos com a boca(esse cara é simplesmente sensacional)

Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Machado
MEMBRO
Danielle Machado


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Salvador

Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Empty
MensagemAssunto: Re: Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:39 am

Razz Razz Razz eeeeeeee Carlos nada haver esse seu filme ai!! Evil or Very Mad ele não está no quesito romântico e sim engraçado!! Razz Razz mas tá valendo!! Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Empty
MensagemAssunto: Re: Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...    I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se o concurso das melhores imagens não chega ao fim então vamos ao concurso (Prepare o lenço o romance ta na area) participe...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CHEGA DE FOLIA,NESSE CARNAVAL!!KK VAMOS AGORA REFLETIR...
» Na música, o próprio silêncio tem ritmo. Cláudio de Souza (então vamos ouvir pagode)kkk
» dois vídeos dos melhores comediantes (os caras de pau)
» Por hoje chega...depois vejo mais Jo. Boa Noite amiga.
» Quer ver o que é ser forte? então assista esse vídeo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS :: VIDEOS-
Ir para:  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário