Oficina G3 - Meus Proprios Meios
Oficina G3 - Meus Passos
olha que texto interessante:
PRINCÍPIOS BÍBLICOS DE MÚSICA por:
Samuele Bacchiocchi
Conta-se a história de um homem que, durante uma campanha eleitoral, leu em um adesivo de pára-choque o seguinte: “Já tomei minha decisão. Por favor, não me confundam com os fatos”. Esta história nos faz lembrar do debate atual sobre o uso da música rock “Cristã” para adoração ou evangelismo. Muitos cristãos têm opiniões fortes a favor ou contra o uso de tal música.
Como cristãos não podemos fechar nossas mentes na procura por verdades bíblicas, porque somos chamados a crescer em “graça e conhecimento” (II Pedro 3:18). Às vezes pensamos que sabemos tudo o que a Bíblia ensina sobre certa doutrina, mas quando começamos a investigar o assunto, logo descobrimos quão pouco sabemos.
Esta foi minha experiência. Os muitos meses que passei examinando as referências bíblicas sobre a música, canto, e instrumentos musicais, me conscientizaram do fato de que a Bíblia tem muito mais a dizer sobre música, especialmente música para igreja, do que eu jamais imaginara. É um privilégio compartilhar esta experiência de aprendizagem com todos aqueles que estão ansiosos para entender mais completamente os princípios bíblicos da música.
Objetivos deste Capítulo. O objetivo geral deste capítulo é extrair da Bíblia alguns princípios básicos com respeito à música apropriada para o culto na igreja e para o uso particular. A tarefa não é fácil porque a Bíblia não foi estabelecida como um manual de doutrina com uma seção dedicada exclusivamente à música.

BOM PESSOAL EU AMO ROCK,MAS A MINHA OPINIÃO SINCERA É QUE ROCK EM UM CULTO NÃO ROLA, SABE PORQUE, ACHO QUE EM UMA IGREJA TEMOS QUE OUVIR MÚSICAS CALMAS QUE NÓS FAZER ORAR,OU REZAR E ROCK POR SER ROCK, EU PARTICULARMENTE NÃO CONSIGO ORAR E NEM MEDITAR EM UM LUGAR BARULHENTO

VERDADE SEJA DITA

OLHA QUEM QUISER SEGUIR A LEITURA DESSE TEXTO QUE ACHEI BEM INTERESSANTE É SÓ ENTRAR
FONTE :
http://www.musicaeadoracao.com.br/livros/rock/rock07.htm