Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Buscar
Quem está conectado
Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca
Mensagens : 1552 Data de inscrição : 14/12/2011 Localização : Brasil
Assunto: cada um de nós compõe a sua historia... Seg Jun 25, 2012 3:11 pm
Ando devagar porque já tive pressa, levo esse sorriso porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte mais feliz quem sabe, só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei. É preciso amor pra poder pulsar é preciso paz pra poder sorrir e preciso a chuva para florir, penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e seguir em frente pela longa estrada eu vou. Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia gente chega o outro vai embora, cada um de nós compõe a sua historia cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz..
Hoje estou bem mais tranquila pois posso rever meu passado, entender meus erros para não comete-los novamente... Pois eu sei que a vida só vale a pena se for pra ser feliz... Estou em busca da minha Felicidade. (e quem não está né?)
Mensagens : 1552 Data de inscrição : 14/12/2011 Localização : Brasil
Assunto: Re: cada um de nós compõe a sua historia... Sex Jul 06, 2012 10:28 am
Filho Adotivo
QUE nós possamos amar honrar nossos pais,não só na velhice como em toda a trajetória da nossa vida ,protegendo sempre ele de tudo e de todos.Acho que é o mínimos que podemos fazer por eles em vida.