FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pensamentos, livros, etc

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sab Abr 10, 2021 4:40 am
Últimos assuntos
» bom dia....vamos refletir
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 8:22 am por Joanita

»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeDom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Janet
MEMBRO

Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  Empty
MensagemAssunto: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:00 pm

Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  Lindas-flores-imagens-6

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  Linda_Paisagem_com_Montanhas_de_Neve_d470f87150

Última edição por Janet em Sex Fev 17, 2012 5:07 pm, editado 8 vez(es)
Janet
MEMBRO

Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:09 pm

Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  Chigago-imagens-lindas

Última edição por Janet em Sex Fev 17, 2012 4:47 pm, editado 3 vez(es)
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:23 pm

como eu fui a primeira... vou colocar três imagens..pq são tantas...hehe

Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  Papeis_parede_1

Última edição por Janet em Sex Fev 17, 2012 4:49 pm, editado 4 vez(es)
Joanita
administrador do forum
Joanita

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:57 pm

Very Happy kkkkkkkkkk Adorei esse concurso, se sabe postar imagens é comigo mesma hein?kkkk (vc até que foi modesta de postar essas dai!!kkkk (se vc dar uma olhada lá no face tem imagens lindas!! (mas me diga, pelo que reparei vai esta valendo somente imagens de paisagem é isso mesmo?)kkkkk
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:13 pm

Não, pode ser qualquer uma.. dentro das regrinhas que já conhecemos né? kkk É que eu gosto da natureza, mas fica ao seu critério amiga.
Joanita
administrador do forum
Joanita

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:16 pm

Razz Que regrinhas são essas amiga?kkkk vc que inventou as regras desse concurso?kk (Não vai ter marmelada não në?)kkkkkk
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:20 pm

Só duas imagens quem mandou chegar agora kkkkk
Joanita
administrador do forum
Joanita

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:23 pm

Razz rsrs só vc mesma para mim fazer rir!!rsrsr vou postar depois ,estou saindo do meu servico agora!! bjs e até mais tarde!! fuiiiiiii
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:40 pm

Apaga a menor jo não consegui apagar daqui kkk
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 4:44 pm

Consegui..
Tiago
MEMBRO
Tiago

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSab Fev 18, 2012 5:38 am

Laughing cheguei bem na hora de participar do concurso!! Razz uhauauah!
Se sabe que a minha pessoa aqui sempre quis ser um moderador!! uhauauah (brincadeira meninas,nem tempo eu tenho para tal cargo importante!!uhauauah Rolling Eyes

vou postar com essa frase que achei da hora! afro

"A natureza criou o tapete sem fim que recobre a superfície da terra. Dentro da pelagem desse tapete vivem todos os animais, respeitosamente. Nenhum o estraga, nenhum o rói, exceto o homem." - Monteiro Lobato
[img]URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/705/naturezadivina.jpg/]Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  Naturezadivina[/URL] [/img]

Agora a minha segunda imagem:

"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necesário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome." - Mahatma Gandhi
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/img]

affraid mas me digam ,quem vai ser o juiz desse concurso? uhauauah (os visitantes?) Very Happy uhauauah
adailton
administrador do forum
adailton

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSab Fev 18, 2012 8:14 am

continue enviando as imagens,ta cada uma ,melhor do que a outra
https://poesia-versos.forumeiros.com
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSab Fev 18, 2012 11:11 am

Ganha o que? Homenagem nada, eu quero dindim kkkk..agora quem vai pagar eu não sei...hihi
Joanita
administrador do forum
Joanita

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSab Fev 18, 2012 12:54 pm

Laughing kkkk só se for dinheiro virtual!!kkkkk
Ah! amiga, só o fato de ver que poucos, participaram já foi até que legal, compartilhar imagens e até algumas frases que alguns postou já foi demais!! vc não concorda? Surprised
Gentalha
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSab Fev 18, 2012 11:27 pm

Olá a todos os usuários desse fórum , estava a vagar pelos confins infinitos de informações contidas no mar salgado chamado internet e naufraguei nesse fórum , perdido fiquei,mas fui lendo e refletindo e achei o fórum esplêndido com assuntos que chamo de totalmente inerte a realidade mas o que devemos fazer se a cada minuto da nossa vida 3 segundos no sub consciente são pensamentos que envolve ( familia, infância e amizade) completamos diariamente um montante reflexões e conclusões esboçamos sorrisos involuntários lembrando de algo bom ou uma imagem que fica gravada na memória .
Eu vou continuar sendo o naufrago desse fórum tentando fazer parte dessa paisagem já contida nesses tópicos utilizarei como alimento as frases como locomoção as imagens e como comunicação as minhas palavras deixo enfim um abraço a todos os usuários desse fórum e ai vai a primeira imagem :

[img][/img]
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 11:09 am

Olá, querido(a) Gentalha! Discordo dessas palavras "totalmente inerte a realidade",nós escolhemos assim... Falamos de sentimentos e pronto! Lugar de "realidade" eu deixo para o Facebook, ou para fora daqui. Mas obrigada pela participação. Seja bem vindo(a).

Abraço. flower
andresa
MEMBRO
andresa

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:34 pm

Very Happy Seja bem vindo Gentalha!! (não adianta o seu nome me faz lembra do Chaves)!kkk Razz (espero que vc tenha senso de humor!!) Razz Na minha opinião acho esse fórum perfeito, no sentindo de fazer a gente refletir sobre assuntos diversos, nós divertir com as pessoas hiper educadas q frequentam esse fórum, gostamos sim de debates ,de trocas de ideias , sei que as vezes é difícil sim colocar em prática muitas coisas que lemos seja em textos de reflexões ou em vídeos, mas e daí!! Vou resumi a nossa prosa com essa seguinte frase :
"Não se pode chamar leitura a essa tremenda quantidade de tempo que se perde com os jornais." (brilhante essa frase não achou?)
Lin Yutang
What a Face Bom, a minha imagem é representada pela a mão de Deus abençoando toda a natureza... Smile
Gentalha
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 12:24 am

cheers Boa noite , a todos os participantes do fórum , vejo agora que devo corrigir minha a tamanha inabilidade em articular um pensamento abstrato sem foco algum , peço humildes e sinceras desculpas aos participantes e gostaria de me retratar seguindo a risca as regras desse fórum que achei diferenciado, comum e expressivo e sem citar que ele é o mais rosa de todos outros que vi por ai ou seja é unico dentre todos e é o unico também que pode dar colapso do olho rosa e cair duro no chão Laughing (rs) desculpa ... e como eu disse sou apenas um naufrago aqui e pretendo continuar a propor o diferenciado o oposto do comum distorcendo enfim o real do desnecessário e mantenho que disse e assino em baixo e essa é a segunda imagem que preparei . gostei de todas as imagem do concurso são perfeitas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Joanita
administrador do forum
Joanita

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 5:52 am

Razz Bem vindo senhor Gentalha!kk (cale-se ,cale-se ,cale-se vc me deixa louca)kkk tirinhas do programa do Chaves, já que vejo que vc é mais do que fã, que é até um ponto positivo para vc (já que não temos nada mais interessante para se assistir se não tivemos tv a cabo é claro!!kk ).Bom ,reparei que também vc já leu as regras desse fórum,que é perfeito, na minha opinião ,no demais espero que só venha acrescentar nesse fórum com outros temas interessante e diferenciado ,já que diz que é o oposto do comum distorcendo enfim o real do desnecessário !! Vou finalizar com essa frase "O pior naufrágio é daquele que não saiu do porto" Very Happy (até que gostei da sua imagem ,se vc reparou combina com oque escrevi ai em cima, cale-se ,cale-se e cale-se (se viu que o passarinho fechou o pico do outro né?)kk

de qualquer modo.. gostei da sua participação Gentalha!!kkk
Flávia lopes
MEMBRO
Flávia lopes

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSab Fev 25, 2012 12:12 pm

consegui finalmente postar imagens!!
eu escolhi essa porque achei muita simplicidade nela e fora que me apaixonei! Embarassed

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/img]

adoreis todas as imagens postadas!! Very Happy Parabéns a todos (as) bjs[img]
Joanita
administrador do forum
Joanita

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSab Fev 25, 2012 12:44 pm

Very Happy realmente achei linda a sua imagem,me fez lembrar até uma frase do Paulo Coelho em que diz :"As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las."
parabéns que finalmente vc conseguir postar a imagem Smile

ps. Fiquei muito feliz que vc não desistiu logo de cara e continuou tentando!! Parabéns!! bjs
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSab Fev 25, 2012 5:05 pm

EII!!! CDÊ MINHAS QUATRO IMAGENS? SÓ TEM DUAS? COMO ASSIM? ASSIM NÃO DÁ. Question Question
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSab Fev 25, 2012 5:09 pm

KKKK ACHEEIIIIII TÔ DOIDA.
geek
Janet
MEMBRO

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeSab Fev 25, 2012 5:24 pm

Todos ganhamos né Jo? Menos esse gentalha..gentalha!!! kkkkkkkk
jocolor
Joanita
administrador do forum
Joanita

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:19 am

Very Happy kkkk ainda não sei Amiga, vamos ver se alguém mais vai postar alguma imagem!kkk (alguém mais quer participar?) Razz Vamos esperar mais um pouco...vou postar mais uma vai!!kkk

fonte da imagem:http://brunojpteixeira.blogspot.com/2011/01/imagens-da-natureza-perfeita.html
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...    Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...  I_icon_minitime

Concurso!! As Duas Melhores Imagens Postadas No Fórum Ganha uma bela homenagem...
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte