FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS

pensamentos, livros, etc
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 4:40 am
Últimos assuntos
» bom dia....vamos refletir
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 8:22 am por Joanita

»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeDom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

 

 Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gentalha
MEMBRO



Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/02/2012

Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  Empty
MensagemAssunto: Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs    Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:47 pm

Boa noite ,a todos do fórum estive ausente por esses dias (sentirão minha falta rs) por causa do carnaval(*)(meio obvio não acha*) eu me perguntei por que não trazer para cá um pouco de gentalha para colorir ainda mais esse fórum com confeites,tambor, marchinha de carnaval , fantasias(*) (a minha é do quico rs*) e comecei a avaliar as letras das musicas ou o popular samba enredo e fiquei muito feliz em ver a campeã Mocidade Alegre tendo como homenagem nesse ano o escritor Jorge Amado que representa(*) muito a literatura brasileira e eu digo ele representa(*) porque a obra literária nunca morre ela se eterniza eu vou deixar um trexo do samba enredo da Mocidade Alegre a campeã de 2012 uma obra-prima e sem desmerecer dos outros sambas concorrentes.

É magia, na mistura de raças surgiu
A pele morena, linda é a cor do Brasil
Na crença, um traço cultural
E pelas ruas o povo a cantar
É arte popular que faz emocionar, o Afoxé a embalar
No Ylê a sua luz brilhou
As mãos de Mãe Senhora o consagrou
Eternizado, é coroado Obá de Xangô
Jorge, orgulho da nação, Amado em cada coração
Feliz o povo canta em oração

e antes de vocês me cornetarem dizendo : cara doido esse gentalha !! eu digo " postem também seu samba enredo favorito pode ser até o do silvio santos rs A pipa do vovô nao sobe mais!
A pipa do vovô nao sobe mais!
Apesar de fazer muita força,
O vovô foi passado pra trás!
Ta ai minha dica da semana seja um gentalha também enquanto nós pulamos no carnaval 3 dias os políticos pulam 12 dias vamos acabar com esse enredo sem criatividade que dura mais de 400 anos . solução > www.fichalimpa.org.br/ senão...Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  Lularindo1

. fotos retiradas de (imirante.com > jblog.jb.com.br ) ea finalização ou fusão feito por mim .
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  Empty
MensagemAssunto: Re: Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs    Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs  I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:04 am

Very Happy Bom dia Gentalha, olha só ,vc postou errado ,aqui é um cantinho para compartilhamos textos,mensagens a Deus.. espero de coração que vc preste mais um pouquinho de atenção, Very Happy na questão se sentimos a sua falta, (como temos poucas pessoas que participam desse fórum, no sentindo de postar algo para comentamos, é claro que sentimos a sua falta) Razz ,respeito muito o jeito de vc se expressar, mesmo que as vezes tirando ondas de nós aqui, mas vamos a parte alta do seu poste de hoje!! Razz (na real,como eu não curto carnaval nem percebi que fizeram uma homenagem a esse grande escritor Jorge Amado , tive que ir no Youtube e ouvir o enredo!! Assim, para ter a minha opinião mesmo formada eu teria que ouvir os outros sampa enredos das outras escolas de sampa,(pois se vc reparou que a maioria no sentindo "enredo" , todos tiraram nota 10 Very Happy ), parabéns para a Mocidade Alegre, por ter ganhado,quando tiver um tempo livre vou ver sim o desfile ,(ainda bem que temos no youtube né?)kkk
Então agora no momento ,não tenho nenhum enredo aqui para postar Razz (que vergonha mais é verdade Razz ,kkk) ,mas tenho aqui uma Marchinhas de Carnaval que eu adoro (senti a letra!)

Very Happy
Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil
Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Berço do samba e das lindas canções
Que vivem n'alma da gente
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente

Jardim florido de amor e saudade
Terra que a todos seduz
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz


fonte:http://www.vagalume.com.br/marchinhas-de-carnaval/cidade-maravilhosa.html#ixzz1nOEr4KBM


e bem lembrando esse ano é ano de eleições, vamos pensar bem em quem votar e fazer aquela pesquisa (vare dura pois está cada vez difícil escolhemos uma pessoa honesta , mas temos que tentar tal proeza!!
tenha um ótimo dia ,boa tarde ou boa noite Gentalha e valeu pela sua participação!! bjs

PS: até que estou me acostumando com um tal senhor Gentalha !!kkk ,me diga és mesmo fã do programa do Chaves?kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bagunça organizada ,carnaval será que estou doidão ...rs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou de boa nesse carnaval...
» Trocando a Cultura Do Carnaval, Por Jesus Culture. (Com Imenso Orgulho).
» CHEGA DE FOLIA,NESSE CARNAVAL!!KK VAMOS AGORA REFLETIR...
» imagens interessante do facebook (será que vc vai curtir ou comentar)kkkk
» "Uma das maiores utilidades do Twitter e do Facebook será provar no ultimo dia que a falta de oração não era por falta de tempo" John piper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS :: UM LUGAR PRA VOCE LOUVAR O NOME DO SENHOR,OU DEIXAR UMA MENSAGEM-
Ir para:  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário