FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS

pensamentos, livros, etc
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 4:40 am
Últimos assuntos
» bom dia....vamos refletir
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 8:22 am por Joanita

»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

 

 Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Janet
MEMBRO



Mensagens : 231
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : São Paulo

Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? Empty
MensagemAssunto: Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?   Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 5:19 pm

O extermina-a-dor do futuro.


Essa vai para Seu Manoel.

Por que o português não toma banho na primavera e no outono ?

Porque no chuveiro dele só tem a opção Inverno/Verão. kkkkk



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? Empty
MensagemAssunto: Re: Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?   Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 6:52 am

Razz kkkkkkkkk ai Jan só vc mesma!!kkk
vou postar algumas também!kkkk

Razz POR POUCO
O cortador de cana chega em casa e comenta com a mulher:
— Muié, hoje quase que esses quatro dedo foram pra merda!
— Num diga! Escapou o facão?
— Não! Rasgou o papel higiênico!

Razz VISITA DA SOGRA:
A sogra vai visitar a filha e o genro. Ela toca a campainha e o genro abrea porta e exclama:
- Sogrinha! Quanto tempo que a senhora não aparece! Quanto tempo vai ficarconosco desta vez?
A sogra, querendo ser gentil:
- Oh, meu genro, até vocês ficarem cansados de mim!
O genro responde:
- Sério? Não vai nem mesmo tomar um cafézinho?

e para finalizar..


Cena: sujeito entrando em uma agropecuária.
- Tem veneno pra rato?
- Tem!, Vai levar? - Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]

Arrow fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Janet
MEMBRO



Mensagens : 231
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : São Paulo

Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? Empty
MensagemAssunto: Re: Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?   Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:51 am

Num intindi a primeira??? kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
MEMBRO
Tiago


Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Brasil

Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? Empty
MensagemAssunto: Re: Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?   Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:22 pm

Razz Não entendeu a primeira Janete? Razz
ler novamente e com calma ou quer que eu te explique? Razz

Meninas como estou com pressa vou postar só uma,mas prometo vim aqui postar mais!


No cabeleireiro

Duas mulheres conversam no cabeleireiro:
- Nossa, que anel bonito! É diamante?
- Não, ganhei do meu marido mesmo! Razz

abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
Janet
MEMBRO



Mensagens : 231
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : São Paulo

Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? Empty
MensagemAssunto: Re: Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?   Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:47 pm

KKKKKKKKKKKK É VERDADE LI DEVAGAR E ENTENDI..KKKK.BRIGADA TIAGO PELA DICA HEHEHE cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? Empty
MensagemAssunto: Re: Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?   Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:25 am

Razz piadas algumas são assim mesmo!! Umas a gente entende logo de primeira, outras temos que ler uma,ou até duas para entender!! Razz (eu pego tudo na primeira, não sou loira!!)kkkkk

brincadeiras amigas e visitantes!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Janet
MEMBRO



Mensagens : 231
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : São Paulo

Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? Empty
MensagemAssunto: Re: Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?   Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 11:19 am

Olha o preconceito hein dona jo? As pessoas mais inteligentes que eu conheço, são loiras viu? kkkk

A piada era meio de mal gosto e vindo de vc não entendi foi isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? Empty
MensagemAssunto: Re: Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?   Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 8:01 pm

kkkk amiga! o preconceito está na mente,não nas palavras,todo mundo faz piada de loira, português e etc!! (tenho um amigo aqui que vem no meu serviço que é português e ele próprio conta piada de português!!kkk portanto só se ofende quem já está ofendido por alguma coisa!! mas tudo bem ,vc está certa, vou retirar tudo oque escrevi ai encima brincando!!

Wink já que estou aqui vou postar mais uma piada!

Duas senhoras chegam ao mesmo tempo no caixa do banco, com muita pressa. Uma dizia:

— Primeiro eu, ainda tenho que levar as crianças para a escola!
A outra retrucava:

— Primeiro eu, que moro mais longe!

O caixa, muito esperto, resolveu acabar com a briga dizendo:

— Primeiro eu vou atender a mais velha!

As duas se olharam e disseram:

— Sua vez! Pode ir!

— Não. Primeiro você. Não ouviu o moço dizer? Razz (muito bom!)
Ir para o topo Ir para baixo
Janet
MEMBRO



Mensagens : 231
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : São Paulo

Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? Empty
MensagemAssunto: Re: Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?   Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 9:32 am

hehehe o único português que eu conheço, é burro mesmo!kkkk Verdade tem que ser dita.

essa ultima eu gostei, mesmo porque hoje em dia não dá p saber quem é mais velho ou mais novo, só a nossa geração tem esse privilégiokkk
Ir para o topo Ir para baixo
andresa
MEMBRO
andresa


Mensagens : 176
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Brasil

Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? Empty
MensagemAssunto: Re: Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?   Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:18 am

kkkkk só rindo de vcs duas mesmo Razz
a respeito de ser loira eu sou e original viu? Wink , mas não se preocupe viu Jô eu não fiquei nem um pouco ofendida, apenas dei umas rizadas!! Razz não tenho nenhuma piada aqui no momento, mas só passei para falar oi mesmo! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? Empty
MensagemAssunto: Re: Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?   Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esse filme vale mais do que a pena assistir :O Mestre da Vida - Filme Completo
» Sessão Pipoca!kk com o filme Tudo O Que Uma Garota Quer - e também Admiradora Secreta (Filme Completo e Dublado)
» Oração Milagrosa: Cura-me Senhor Jesus
» "QUANDO SENTIRES QUE O MUNDO ESTÁ DESABANDO SOBRE SUA CABEÇA,DOBRE OS JOELHOS E ORE A DEUS. ELE TE OUVIRÁ.
» “Valoriza as pessoas que estão à tua volta... Ama-as, respeita-as, lembra-te delas... Enquanto estão vivas!!!”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS :: FORUM DOS AMIGOS-
Ir para:  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário