FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS

pensamentos, livros, etc
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 4:40 am
Últimos assuntos
» bom dia....vamos refletir
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 8:22 am por Joanita

»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeDom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

 

 PRECE POR UM NOVO DIA !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

PRECE POR UM NOVO DIA ! Empty
MensagemAssunto: PRECE POR UM NOVO DIA !   PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:03 am

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]

PRECE POR UM NOVO DIA !

Senhor...
Vejo com alegria no horizonte o sol a derramar-se sobre a Terra, anunciando o raiar de um novo dia...
A natureza quieta aos poucos desperta para a vida e eu também me preparo para enfrentar mais um dia de rotina.
Respiro fundo o ar impregnado de perfumes balsâmicos da noite que se finda, e meus pulmões levam ao meu corpo energias alegres e revigorantes, dotando-me o organismo de força e disposição.
Alongo-me brevemente, permitindo que meu carro físico desperte com suavidade, qual máquina preciosa que inicia seu trabalho ao toque manso e inteligente do condutor, para que funcione com precisão durante o correr do dia.
Agora, Jesus amado, que estou desperto e disposto, quero elevar à Ti, antes de mais nada, o meu coração repleto de amor e reconhecimento pela nova oportunidade que me dás hoje, a de despertar no mundo para prosseguir na tarefa que cabe desempenhar e para a qual eu rogo a tua bênção e a tua proteção!
Devo a Ti o calor que me mantêm a vida e por ele eu te agradeço... Devo à Ti o dia, as pessoas, a família, os amigos e o trabalho que me sustenta e enobrece; devo a Ti todas as oportunidades de crescimento e sucesso e por tudo isso eu te agradeço!
Que a tua bênção mantenha ao largo qualquer dificuldade que hoje por ventura possa me assaltar, situando-me sempre na estrada da amizade, do respeito, da misericórdia e da compreensão!
Permita que os bons Espíritos estejam comigo no correr das horas, para que minha presença irradie interruptamente bem estar e confiança, e para que eu possa cumprir minhas obrigações com jovialidade e competência.
Abençoa meus familiares, a todos eles, encarnados e desencarnados, próximos ou não; abençoa meus vizinhos, que são quase parentela e aos quais devo bondade e consideração; abençoa os meus amigos, estejam onde estiverem; abençoa meus colegas de trabalho, meus chefes e meus subalternos e abençoa também aos meus inimigos ou adversários, pedindo desculpas de antemão por qualquer gesto meu que possa ter desencadeado a antipatia que hoje impede nossa amizade ou a convivência mais fraterna...
Derrama sobre todos nós, Senhor, a Tua imensa misericórdia, para que unidos numa mesma doce vibração, iniciemos este novo dia com otimismo, esperança, alegria e fé!

Assim seja!
________________________________________
Psicografia recebida no Instituto André Luiz, em 02..07.2003/Revista em 31.12.2011 (Com registro BNB)
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

PRECE POR UM NOVO DIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECE POR UM NOVO DIA !   PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 6:22 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




A verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida ..

Não olhe a tristeza do homem destruindo uma floresta,
olhe sim a beleza de uma flor brotando...
Não sinta a chuva ácida queimar as coisas,
sinta o frescor de uma chuva após um dia quente
Não imagine a poluição dos mares e nas praias,
mas imagine o nado de um golfinho numa água cristalina
Não escute o barulho de uma máquina barulhenta,
escute sim o canto dos pássaros em uma floresta...
Não fique triste com um amor que te deixou,
mas fique alegre com os com os amores que ainda estão por vir...Não chore por uma morte de uma pessoa querida,de gargalhadas por uma vida nascida...
Muitas pessoas só se lembram das coisas ruins do mundo, das tristezas que o mundo oferece;Temos que lembrar que o mundo não é perfeito, mas que existem coisas perfeitas nele.Existem coisas maravilhosas neste mundo, aproveite sua vida observando as coisas lindas deste mundo, pois a vida é curta e depois da morte, ninguém sabe o que esta por vir;Talvez um lugar melhor que este, ótimo, esperamos que sim,mas também pode ser um lugar pior, ou que não seja nada.Veja a felicidade nas coisas simples pois a felicidade é simples,não tente complicar uma coisa simples, pois a simplicidade é o caminho para a FELICIDADE.

Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

PRECE POR UM NOVO DIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECE POR UM NOVO DIA !   PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 12:40 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRECE POR UM NOVO DIA ! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECE POR UM NOVO DIA !   PRECE POR UM NOVO DIA ! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRECE POR UM NOVO DIA !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estamos entrando em um Novo Ano e queremos desejar a todos vocês os mais sinceros votos de um Feliz e Abençoado Ano Novo!!!
» “Há um jeito de ser bom de novo!” (Lindo texto- !)
» Conto de reflexão para um novo ano que se inicia...
» Trecho do novo livro da grande Martha Medeiros *-* - Fora de mim.
» "Quando seu passado chamar não atenda. Ele não tem nada de novo a dizer."

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS :: CONTOS-
Ir para:  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário