FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS

pensamentos, livros, etc
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 4:40 am
Últimos assuntos
» bom dia....vamos refletir
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 8:22 am por Joanita

»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeDom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

 

 SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella Empty
MensagemAssunto: SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella   SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:49 am

Talvez todos devêssemos pensar em usar mais essa "porta do lado".

Em entrevista dada pelo médico Drauzio Varella, disse ele que a
gente tem um nível de exigência absurdo em relação à vida, que queremos
que absolutamente tudo dê certo, e que, às vezes, por aborrecimentos
mínimos, somos capazes de passar um dia inteiro de cara amarrada.

E aí ele deu um exemplo trivial, que acontece todo dia na vida da gente...

É quando um vizinho estaciona o carro muito encostado ao seu na
garagem (ou pode ser na vaga do estacionamento do shopping). Em vez de
simplesmente entrar pela outra porta, sair com o carro e tratar da sua
vida, você bufa, pragueja, esperneia e estraga o que resta do seu dia.

Eu acho que esta história de dois carros alinhados, impedindo a
abertura da porta do motorista, é um bom exemplo do que torna a vida de
algumas pessoas melhor, e de outras, pior.

Tem gente que tem a vida muito parecida com a de seus amigos,
mas não entende por que eles parecem ser tão mais felizes.

Será que nada dá errado pra eles? Dá aos montes. Só que, para
eles, entrar pela porta do lado, uma vez ou outra, não faz a menor
diferença.

O que não falta neste mundo é gente que se acha o último
biscoito do pacote. Que "audácia" contrariá-los! São aqueles que nunca
ouviram falar em saídas de emergência: fincam o pé, compram briga
e não deixam barato.

Alguém aí falou em complexo de perseguição? Justamente.
O mundo versus eles.

Eu entro muito pela outra porta, e às vezes saio por ela também.
É incômodo, tem um freio de mão no meio do caminho, mas é um problema
solúvel. E como esse, a maioria dos nossos problemões podem ser
resolvidos assim, rapidinho. Basta um telefonema, um e-mail, um pedido
de desculpas, um deixar barato.

Eu ando deixando de graça... Pra ser sincero, vinte e quatro
horas têm sido pouco prá tudo o que eu tenho que fazer, então não vou
perder ainda mais tempo ficando mal-humorado.

Se eu procurar, vou encontrar dezenas de situações irritantes e
gente idem; pilhas de pessoas que vão atrasar meu dia. Então eu uso a
"porta do lado" e vou tratar do que é importante de fato.

Eis a chave do mistério, a fórmula da felicidade, o elixir do
bom humor, a razão por que parece que tão pouca coisa na vida dos outros
dá errado."

Quando os desacertos da vida ameaçarem o seu bom humor, não
estrague o seu dia... Use a porta do lado e mantenha a sua harmonia.
Lembre-se, o humor é contagiante - para o bem e para o mal - portanto,
sorria, e contagie todos ao seu redor com a sua alegria.
A "Porta do lado" pode ser uma boa entrada ou uma boa saída... Experimente!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
 
SAIA SEMPRE PELA PORTA DO LADO,NÃO CUSTA NADA... (A PORTA DO LADO Por Dráuzio Varella
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lindo texto,Deus nunca nos abandona está sempre do nosso lado
» Basta sempre colocarmos isso em prática acreditar sempre...Poder das Palavras
» "As roupas não dizem nada"
» PARA QUE SERVE UMA RELAÇÃO? Brilhante explicacão de (Dráuzio Varela )
» Do lado de cá- Chimarruts (com letra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS :: CONTOS-
Ir para:  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário