FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS

pensamentos, livros, etc
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 4:40 am
Últimos assuntos
» bom dia....vamos refletir
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 8:22 am por Joanita

»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeDom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

 

 Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! Empty
MensagemAssunto: Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!   Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:30 pm

Wink Deixe ele guiar seus caminhos...

Oi, minha princesa mais linda do mundo. Estava te observando… Você anda tão triste, tão machucada. Você tem distribuído sorrisos só para esconder as lágrimas, você pode enganar as pessoas que estão ao seu redor, mas eu conheço seu coraçãozinho. Eu tenho visto cada noite em que você se deita e chora, se sente sozinha, acha que ninguém te ama. Eu tenho visto os seus amores não correspondidos, o quanto tem te machucado. Não se preocupe, o seu príncipe está guardado. Lembra de quando você entregou sua vida em minha mãos? Então… eu já tomei conta dos seus problemas sem soluções, eu já preparei o seu escolhido, é aquele mesmo que você tem deitado na cama e sonhado com ele, aquele que vai te ajudar, te levantar quando você cair, aquele que vai acordar do seu lado, olhando nos seus olhos e dizer que te ama. Eu vejo você tentando melhorar a cada dia. Antes mesmo de você nascer eu te escolhi, escrevi uma história linda para você, com um final feliz. O seu lugar aqui nos céus do meu lado está guardado meu anjinho. Quando você se sentir sozinha olhe para os céus, para as estrelas, para o dia lindo que surgiu e lembre-se que eu estou do seu lado mesmo você não me vendo, e que eu te amo incondicionalmente. Lembra das suas promessas? Elas vão se cumprir, você vai ser um exemplo de vida. Só me promete que sempre vai deixar eu ser dono do seu coração, que tudo que eu planejei para sua vida vai se cumprir -

 I love you Deus

 Arrow autor desconhecido.... mas de qualquer maneira eu amei ler...
[img]Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você! 29bna5k[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carta de Deus para você ...(e um lindo conto:Deus não erra)
» Lindo texto,Deus nunca nos abandona está sempre do nosso lado
» “Há um jeito de ser bom de novo!” (Lindo texto- !)
» Um lindo texto para você.
» Lindo texto de Martha Medeiros ,vale a pena ler!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS :: UM LUGAR PRA VOCE LOUVAR O NOME DO SENHOR,OU DEIXAR UMA MENSAGEM-
Ir para:  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário