FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS

pensamentos, livros, etc
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 4:40 am
Últimos assuntos
» bom dia....vamos refletir
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 8:22 am por Joanita

»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeDom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

 

 eu quero comprar um milagre.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

eu quero comprar um milagre. Empty
MensagemAssunto: eu quero comprar um milagre.   eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 7:00 am

Uma garotinha foi para o quarto e pegou um vidro de geléia que estava escondido no armário e derramou todas as moedas no chão.
Contou uma por uma, com muito cuidado, três vezes. O total precisava estar exatamente correto. Não havia chance para erros.

Colocando as moedas de volta no vidro e tampando-o bem, saiu pela porta dos fundos em direção à farmácia Rexall, cuja placa acima da porta tinha o rosto de um índio.

Esperou com paciência o farmacêutico lhe dirigir a palavra, mas ele estava ocupado demais. A garotinha ficou arrastando os pés para chamar atenção, mas nada. Pigarreou, fazendo o som mais enojante possível, mas não adiantou nada. Por fim tirou uma moeda de 25 centavos do frasco e bateu com ela no vidro do balcão. E funcionou!
- O que você quer? - perguntou o farmacêutico irritado. - Estou conversando com o meu irmão de Chicago que não vejo há anos -, explicou ele sem esperar uma resposta.

- Bem, eu queria falar com o senhor sobre o meu irmão -, respondeu Tess no mesmo tom irritado. - Ele está muito, muito doente mesmo, e eu quero comprar um milagre.
- Desculpe, não entendi. - disse o farmacêutico.
- O nome dele é Andrew. Tem um caroço muito ruim crescendo dentro da cabeça dele e o meu pai diz que ele precisa de um milagre. Então eu queria saber quanto custa um milagre.
- Garotinha, aqui nós não vendemos milagres. Sinto muito, mas não posso ajudá-la. - explicou o farmacêutico num tom mais compreensivo.
- Eu tenho dinheiro. Se não for suficiente vou buscar o resto. O senhor só precisa me dizer quanto custa.
O irmão do farmacêutico, um senhor bem aparentado, abaixou-se um pouco para perguntar à menininha de que tipo de milagre o irmão dela precisava.

- Não sei. Só sei que ele está muito doente e a minha mãe disse que ele precisa de uma operação, mas o meu pai não tem condições de pagar, então eu queria usar o meu dinheiro.

- Quanto você tem? - perguntou o senhor da cidade grande.

- Um dólar e onze cêntimos -, respondeu a garotinha bem baixinho. - E não tenho mais nada. Mas posso arranjar mais se for preciso.
- Mas que coincidência! - disse o homem sorrindo. - Um dólar e onze cêntimos! O preço exato de um milagre para irmãozinhos!
Pegando o dinheiro com uma das mãos e segurando com a outra a mão da menininha, ele disse:
- Mostre-me onde você mora, porque quero ver o seu irmão e conhecer os seus pais. Vamos ver se tenho o tipo de milagre que você precisa..

Aquele senhor elegante era o Dr. Carlton Armstrong, um neurocirurgião. A cirurgia foi feita sem ônus para a família, e depois de pouco tempo Andrew teve alta e voltou para casa.

Os pais estavam conversando alegremente sobre todos os acontecimentos que os levaram àquele ponto, quando a mãe disse em voz baixa:

- Aquela operação foi um milagre. Quanto será que custaria?
A garotinha sorriu, pois sabia exatamente o preço: um dólar e onze cêntimos! - Mais a fé de uma criancinha.

Rolling Eyes Em nossas vidas, nunca sabemos quantos milagres precisaremos.

Um milagre não é o adiamento de uma lei natural, mas a operação de uma lei superior. Sei que você vai passar esta bola pra frente!
Lá vai ela. Jogue de volta para alguém que significa algo para você!

Uma bola é um círculo, sem início, sem fim. Ela nos mantém unidos como nosso Círculo de Amigos. Mas o tesouro interior que você verá é o tesouro da amizade que você me concedeu.

Hoje eu passo a bola da amizade para você.
Passe ela para alguém que seja um amigo seu.
MEU JURAMENTO PARA VOCÊ.

Quando você estiver triste... Vou secar suas lágrimas.
Quando você estiver com medo... Eu lhe darei conforto.
Quando você estiver preocupado... Vou dar-lhe esperança.
Quando você estiver confuso... Vou ajudá-lo a enxergar.
E quando você está perdido... E não pode ver a luz,
Vou ser o seu farol... Brilhando cada vez mais.
Este é o Meu juramento... Prometo até o fim...
Por que? Você pode perguntar... Porque você é Meu amigo.
Arrow Assinado: DEUS

P.S.: Ah, sim, estamos precisando de um GRANDE milagre!
Esse blog é perfeito, para quem quer ler temas diversos e interessantes ,vale a pena entrar para conhecer..
Fonte:http://tocandoemfte.blogspot.com/search/label/FRASES%20PARA%20MEDITAR
Ir para o topo Ir para baixo
maria conceição
MEMBRO
maria conceição


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : são paulo

eu quero comprar um milagre. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero comprar um milagre.   eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 1:36 pm

oi confused
Ir para o topo Ir para baixo
maria conceição
MEMBRO
maria conceição


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : são paulo

eu quero comprar um milagre. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero comprar um milagre.   eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 1:39 pm

No
Ir para o topo Ir para baixo
maria conceição
MEMBRO
maria conceição


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : são paulo

eu quero comprar um milagre. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero comprar um milagre.   eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 1:39 pm

Embarassed estou tentando mais não consigo nada
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

eu quero comprar um milagre. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero comprar um milagre.   eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 1:53 pm

Very Happy kkkk vc não consegui o que? comprar um milagre? kkkk (mas eu entendi,vou te ajudar!!) tenha calma...
Ir para o topo Ir para baixo
andresa
MEMBRO
andresa


Mensagens : 176
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Brasil

eu quero comprar um milagre. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero comprar um milagre.   eu quero comprar um milagre. I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 3:49 pm

Very Happy Perfeito esse texto de reflexão, pena que as pessoas tem preguiça de ler textos assim grandes!! Very Happy Razz (mas ainda bem que eu não tenho!!)kkkk
bjs amiga tenha um ótimo domingo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu quero comprar um milagre. Empty
MensagemAssunto: Re: eu quero comprar um milagre.   eu quero comprar um milagre. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu quero comprar um milagre.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» * A espera de um milagre!
» Quero te fazer um convite...
» Amorrr ou amizadeeeeeeee
» "QUERO UM AMOR QUE RESISTA AO TEMPO!"
» Quero dedicar esse vídeo para uma pessoa hiper especial,

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS :: CONTOS-
Ir para:  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário