FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Olá seja bem vindo(a)!! espero que sua permanência aqui seja bem útil na sua jornada e se quiser fazer parte dessa equipe, vamos todos(as) adorar, pois temos muito o que aprender com você.Como diz Albert Einstein, nessa brilhante frase ""A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original" Se quiser fazer parte dessa grande família é só ser Registrar e logo em seguida faca um login
Tenha um ótimo dia,tarde ou noite!!
bjs de luz...
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS

pensamentos, livros, etc
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Aqui nesse Fórum,você vai encontrar um pouquinho de tudo que eu Amo ler, Ouvir e alguns textos que me fazem refletir...venham vcs também compartilharem os seus conhecimentos e textos favoritos...
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 279 em Sáb Abr 10, 2021 4:40 am
Últimos assuntos
» bom dia....vamos refletir
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeQua Nov 28, 2018 8:22 am por Joanita

»  Nova publicação em Seja Feliz! com o tema- Tudo no lugar.
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeDom Abr 23, 2017 10:58 am por Joanita

» Sugestões Para Uma Vida Melhor
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:10 pm por Joanita

» Minutos com Deus (Clame que o Senhor te livrará) vale a pena ouvir
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 6:04 pm por Joanita

» frase do dia
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:52 pm por Joanita

» Coisas que você precisa abandonar para ser feliz (ou ainda mais feliz):
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2017 5:49 pm por Joanita

» Crônica do Amor...Arnaldo Jabor
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:56 am por Joanita

» Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeDom Jan 22, 2017 6:53 am por Joanita

» Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza.(te convido a ouvir esse hino Fala Comigo Na Tua Palavra-Nova música Régis Danese
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 5:01 pm por Joanita

» “Talvez a unica pessoa que nos possa fazer feliz, é nós mesmo.” ..... te convido a assistir esse video
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:26 pm por Joanita

» O sol nasce para todos, mas para que ele ilumine é necessário sair da sombra e acordar pra vida...
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeDom Jan 04, 2015 11:37 am por Joanita

» é incrível como quando eu escuto essa musica SEMPRE lembro de você...
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:30 pm por Joanita

» Como pode haver algo melhor que isso? ♥
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:18 pm por Joanita

» " Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie...
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 4:01 pm por Joanita

» o motivo da minha alegria sempre vai ser vc...
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:53 pm por Joanita

» Feliz dia do amigo... ABRAÇO AMIGO!
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:23 pm por Joanita

» Anjos e Demônios (Paixão dos Opostos)
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:49 pm por KFrecceiro

» E ai? Prontos para ouvir mais um belo hino...
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:49 am por Joanita

»  UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:31 am por Joanita

» A vida segue, vai te machucar nas curvas e não admitirá reclamações. Porque você escolheu amar, o amor escolheu atuar (…)
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:23 pm por Joanita

» a opinião de Grey's Anatomy, sobre a romântica história de Romeu e Julieta...
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:03 pm por Joanita

» Sentem q texto lindo! Uma carta de Deus para você!
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:30 pm por Joanita

» Caminhada da Vida
momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 5:58 am por Dimilson

NAVEGAÇAO
__________ _____________ ___________ __________ ___________ _____________ _____________

 

 momento zen com" Belas vozes angelicais"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

momento zen com" Belas vozes angelicais" Empty
MensagemAssunto: momento zen com" Belas vozes angelicais"   momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 5:52 am

Vou falar um pouco desse video,não sei se vc curte esse tipo de música ,mas eu adoro, tem momentos que temos que ouvir para nos encontramos, espero mesmo que vc tenha paciencia de escutar!!

"Sempre que pensamos em mudar queremos tudo o mais rápido possível. Não tenha pressa, pois as pequenas mudanças são as que mais importam. Por isso, não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado."
Provérbio Chinês



NÃO ESQUEÇA O PRINCIPAL

Conta a lenda que certa mulher pobre, com uma criança no colo, passou diante de uma caverna e escutou uma voz misteriosa que lá dentro lhe dizia: "Entre e apanhe tudo o que você desejar, mas não se esqueça do principal. Lembre-se, porém, de uma coisa: Depois que você sair, a porta se fechará para sempre. Portanto, aproveite a oportunidade, mas não se esqueça do principal. A mulher entrou na caverna e encontrou muitas riquezas. Fascinada pelo ouro e pelas jóias, pôs a criança no chão e começou a juntar, ansiosamente, tudo o que podia no seu avental. A voz misteriosa falou novamente: "Você agora, só tem oito minutos." Esgotados os oito minutos, a mulher carregada de ouro e pedras preciosas, correu para fora da caverna e a porta se fechou. Lembrou-se, então, que a criança lá ficara e a porta estava fechada para sempre! A riqueza durou pouco e o desespero para sempre ...
Arrow autor desconhecido...


Última edição por Joanita em Sex Jun 08, 2012 7:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

momento zen com" Belas vozes angelicais" Empty
MensagemAssunto: Re: momento zen com" Belas vozes angelicais"   momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:05 am

Meditação (Música Zen)


Leia tudo ouvindo essa música zen...

Parábola da Raposa
Saint Exupéry
" - A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. - Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas, mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!

- O que é preciso fazer? perguntou o principezinho.

- É preciso ser paciente.- respondeu a raposa.

-Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim, assim, na relva. E eu te olharei com o canto do olho e tu não dirás nada. A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas, a cada dia, te sentarás mais perto..."



Arrow depois dessa linda Parábola da Raposa ,leia esse lindo dizeres...


UM PEDIDO, UM CAMINHO

Quando a bênção bate à porta do teu coração, não tenhas dúvidas de que pediste por ela em algum momento da tua vida. Por vezes o que desejamos parece nunca chegar, mas há que lembrar que nem sempre sabemos pedir. Aprende a pedir por ti, por tua harmonia, por tua alegria. Aprende a pedir o melhor caminho, aquele onde a grama cresce farta e verde, onde a luz ilumina e faz conhecer, onde o amor acontece, florescendo por si mesmo. Não te abandones a uma vida vazia, sem propósito. Pede amor, pede paciência e pede compreensão. Para que a cada momento possas crescer porque amas, possas estar em paz porque sabes o momento da espera e possas caminhar seguro porque aprendeste a arte da compreensão. Sê fiel a tua intuição, ao teu coração e caminha... Tudo vem a tempo àqueles que sabem pedir com amor e confiança.
autor desconhecido...



Arrow AS PORTAS

Se você abre uma porta, você pode ou não entrar em uma nova sala. Você pode não entrar e ficar observando a vida. Mas se você vence a dúvida, o medo, e entra, dá um grande passo: nesta sala vive-se. Mas, também, tem um preço...São inúmeras outras portas que você descobre. Às vezes quebra-se a cara, às vezes curte-se mil e uma. O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.. A vida não é rigorosa. Ela propicia erros e acertos. Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do acerto eterno. A vida é generosa. A cada sala que se vive, descobrem-se tantas outras portas. E a vida enriquece quem se arrisca em abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas. Mas a vida também pode ser dura e severa. Se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela frente. É a repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a multiplicidade das cores, é a estagnação da vida...

I love you Para a vida, as portas não são obstáculos, mas diferentes passagens...
autor desconhecido...



geek VOE MAIS ALTO

Logo após a 2ª guerra mundial, um jovem piloto inglês experimentava o seu frágil avião monomotor numa arrojada aventura ao redor do mundo.
Pouco depois de levantar vôo de um dos pequenos e improvisados aeródromos
da Índia, ouviu um estranho ruído que vinha de trás de seu assento.
Percebeu logo que havia um rato à bordo e que poderia, roendo a
cobertura de lona, destruir o seu frágil avião.
Poderia voltar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo,perigoso e inesperado passageiro. Lembrou-se, contudo, de que os ratos não resistem a grandes alturas. Voando cada vez mais alto, pouco a pouco, cessarem os ruídos que quase punham em perigo a sua viagem.

Se o ameaçarem destruir por inveja, calúnia ou maledicência,
voe mais alto...
Se o criticarem, voe mais alto...
Se fizerem injustiças a você, voe mais alto...
Lembre-se sempre que os "ratos" não resistem às alturas.
autor desconhecido...


Wink UMA LIÇÃO DE AMOR

Numa sala de aula um aluno perguntou à professora: “O que é o amor?” A professora sentiu que a pergunta merecia uma resposta a altura. E como estava na hora do recreio pediu que cada criança voltasse para a classe com algo que despertasse o sentimento de amor. As crianças saíram apressadas pra procurar. Na volta a professora pediu que mostrassem o que tinham trazido: “Trouxe uma flor, não é linda?”, disse a primeira criança. “Trouxe esta borboleta”, disse outra, “vou colocá-la na minha coleção”. E assim as crianças foram colocando na mesa tudo o que tinham encontrado. Mas a professora percebeu que uma aluna estava quieta num canto da classe, sem nada nas mãos. “Por que não trouxe nada?“ perguntou a professora. “Desculpa professora, vi a flor mas senti o seu perfume e preferi não arrancá-la para que ela exalasse por mais tempo. Vi a borboleta mas ela estava tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la. Vi também um filhote de passarinho caído entre as folhas, mas preferi devolvê-lo ao ninho”. A professora deu 10 à criança pois ela foi a única que percebeu que só podemos trazer o amor no coração.
autor desconhecido...

Arrow Arrow E para finalizar ...

Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhado, eu lhe disse:
"Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Ele me respondeu: "Todos os dons de Deus".
Perguntei: "Custa muito?"
Respondeu-me: "Não, tudo é de graça".
Contemplei a loja e vi jarros com compaixão, vidros com fé,

Pacotes com esperança, caixinhas com salvação,
Potes com sabedoria...
Tomei coragem e pedi:

"Por favor, Santo Anjo, quero muito amor,
Todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade
E salvação eterna para mim e minha família também.
Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho,
Tão pequeno que cabia na palma da minha mão.

Maravilhado mais uma vez, eu lhe disse:
"É possível tudo estar aqui?"
O Anjo me respondeu sorrindo:

"Meu querido irmão, na Loja de Deus não vendemos frutos.
Apenas sementes".
autor desconhecido...

BEIJOSSSSS, fica na proteção de DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

momento zen com" Belas vozes angelicais" Empty
MensagemAssunto: Re: momento zen com" Belas vozes angelicais"   momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 5:58 pm

Paz interior !
Sem paz interior, a paz exterior é impossível. Todos nós desejamos que haja paz mundial, mas a paz mundial jamais poderá ser conquistada sem que primeiro estabeleçamos a paz em nossa própria mente.

Geshe Kelsang Gyatso
[img]momento zen com" Belas vozes angelicais" 616z [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Joanita
administrador do forum
Joanita


Mensagens : 1552
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Brasil

momento zen com" Belas vozes angelicais" Empty
MensagemAssunto: Re: momento zen com" Belas vozes angelicais"   momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:04 pm

FREQÜÊNCIA DA ALMA. MÚSICA PARA SENTIR e se conectar com seu Eu Interior - Robert Haig Coxon


[img]momento zen com" Belas vozes angelicais" 572ym [/img]

"Que nunca te falte:
A estrada que te leva e
a força que te levanta.
O amor que te humaniza e a
razão que te equilibra.
O pão de todo dia e o verso
de cada poema"!
(Lou Witt)

Arrow Arrow Arrow ♥️♥️
' Quem olha para fora sonha,
quem olha para dentro desperta. " ♥️♥️ Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





momento zen com" Belas vozes angelicais" Empty
MensagemAssunto: Re: momento zen com" Belas vozes angelicais"   momento zen com" Belas vozes angelicais" I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
momento zen com" Belas vozes angelicais"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» linda música, associada com belas imagens...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM MOVIDO A SENTIMENTOS :: VIDEOS-
Ir para:  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário